top of page

NATE VAYNE CLASSIC R Group

Public·13 members
Jacob Wilson
Jacob Wilson

As 5 Linguagem Do Amor Para Solteiros Pdf Completo !!TOP!!

Se você nunca ouviu falar neste best-seller, o resumo das 5 linguagens do amor é o seguinte: o amor é algo tão necessário para a nossa sobrevivência, que podemos considerar quase que uma questão fisiológica.

as 5 linguagem do amor para solteiros pdf completo

Download Zip: https://www.google.com/url?q=https%3A%2F%2Fgohhs.com%2F2u9O8y&sa=D&sntz=1&usg=AOvVaw1r6gy1XTbwNZx6NZ0zblFA

Conhece alguém que precisa sempre ouvir o quanto essa pessoa é importante na sua vida? As palavras de afirmação são uma linguagem do amor perfeita para quem enche o tanque do amor com elogios, encorajamentos e palavras positivas.

A linguagem de amor dos presentes não tem a ver com bens materiais caros. Na verdade, a pessoa que tem os presentes como sua linguagem do amor primária fica feliz com uma simples flor colhida no jardim da praça.

Para demonstrar essa linguagem do amor ao seu par, procure realizar gestos de serviço. Pode ser desde cozinhar um jantar super especial até o simples ato de lembrar o quanto aquela pessoa gosta de ter uma garrafinha de água fresca ao lado da cama antes de dormir.

Não precisamos nem explicar essa linguagem do amor, não é mesmo? As pessoas que se sentem amadas por meio do toque completam seu tanque do amor quando andam de mãos dadas ou com um abraço, por exemplo.

Você já percebeu como os relacionamentos amorosos começam a ficar menos interessantes depois de um tempo? A pessoa deixa de ser tão atraente e começamos a encontrar desculpas para não passar o tempo juntos um do outro. A causa disso pode ser uma das suas 5 linguagens do amor.

Se você chegou até aqui, imagino que já percebeu a importância das 5 linguagens do amor, correto? Conhecê-las é o primeiro passo para melhorar seus relacionamentos e levar uma vida com muito mais amor e menos brigas.

Elogios, frases de admiração, incentivos verbais e agradecimentos fazem parte das Palavras de Afirmação. Pessoas com essa linguagem do amor aprenderam a se sentir benquistas quando são reconhecidas dessa forma.

Algumas pessoas gostam de estar na companhia das pessoas que amam. Elas aprenderam que ficar juntos é a forma que temos para demonstrar nosso amor. Por isso, gostam de ir a passeios, assistir filmes, jogar, cozinhar etc.

Pessoas que tem como linguagem do amor predominante a de Atos de Serviços se sentem amadas quando alguém faz algo por elas. Pode ser lavar um copo, fazer o almoço, arrumar a casa, preparar o banho etc.

Aqui temos uma visão mais prática. O que importa é o que você faz no dia a dia, não o que fala. Quando fazemos um serviço, mostramos que nos importamos com a pessoa e que queremos ajudá-la. Essa atitude é o que transmite amor para quem tem Atos de Serviço como linguagem predominante.

O Toque Físico é a linguagem do amor de quem se sente amado ao receber toques das outras pessoas. Esses toques podem ser carinhos, massagem, abraços, cafuné e, claro, sexo. O importante é o contato físico com as pessoas que ama.

Além disso, sua linguagem do amor dominante pode mudar ao longo da vida. Então, nada de ficar preso a uma única definição, okay? Em vez disso, se observe, veja o que você gosta de fazer e como você se sente em relação a cada uma das ações das pessoas que estão ao seu redor.

Em seu livro (As 5 linguagens do amor), Chapman mostra o que acontece com os casais ao longo dos anos. Ele explica que no início do relacionamento nós conseguimos, com muita habilidade, demonstrar nosso amor para a outra pessoa.

O que Gary Chapman nos propõem em seu livro é uma análise crítica dessa cena que acabei de mostrar. Ele mostra que é possível evitar esse sentimento de falta de amor se aprendermos a nos comunicar na linguagem da outra pessoa.

Agora vem um assunto bem bacana. Como você já entendeu a importância das linguagens do amor, provavelmente sabe o quão importante é se comunicar corretamente com seu parceiro. Você quer que seu parceiro se sinta amado, mas para fazer isso é preciso descobrir a linguagem do amor dele, correto?

Nesse caso, existem duas formas muito legais de descobrir. Você pode pedir para a pessoa ler este texto, assim você poderá demonstrar amor na linguagem dela e ela na sua, ou você pode observar o comportamento do seu parceiro.

Calma, não é tão difícil quanto parece. A grande ironia da vida é que sempre fazemos para as outras pessoas o que queremos que façam por nós. Isso inclui a demonstração de amor. Se eu me sinto amado com toques físicos, existe uma grande chance de eu demonstrar o meu amor dessa forma.

Então, tudo o que você precisa fazer é reparar em como a pessoa se relaciona com você ao longo da semana. Veja o que ela gosta de fazer, como ela conversa e como tenta te agradar. Em pouco tempo você descobrirá qual é a linguagem predominante dela.

Até aqui falamos bastante sobre como as 5 linguagens do amor são legais, são importantes, mudam a forma como nos relacionamos e por aí vai. Mas você já parou para pensar em como vai colocar esse conhecimento no seu relacionamento?

Além de ter criado a ideia das 5 linguagens do amor, Gary Chapman também é uma pessoa muito boa no mundo dos negócios. Se você der uma rápida buscada por ele no Google vai reparar que ele também escreveu:

Se você entende a base das 5 linguagens do amor, ou seja, se entende que cada pessoa se comunica de uma forma e que você precisa entender a outra pessoa para conseguir expressar seus sentimentos, pensamentos e anseios de uma forma que ela compreenda e se sinta quista, então você já sabe tudo o que precisa saber sobre o tema.

As linguagens do amor podem ser levadas para qualquer lugar. Quer se relacionar melhor com seu filho? Preste atenção em como ele conversa, age e demonstra afeto. Então, comece a usar a mesma linguagem dele.

O que diferencia um ambiente do outro e como a linguagem do amor se manifesta é que em algumas relações seu objetivo é um contato mais íntimo (seu casamento, por exemplo) e em outras o seu foco é apenas manter um relacionamento saudável, mas sem tanta proximidade (no seu trabalho, por exemplo).

As 5 linguagens do amor não são uma fórmula mágica. Elas funcionam muito bem porque chamam sua atenção para uma coisa que você não tinha notado antes, só que não servem para resolver todos os problemas.

Então, cuidado. Não pense que elas são a solução para tudo. Lembre que existe muito mais coisa em um relacionamento do que apenas demonstrar amor. Amor é importante, ele faz falta, ele muda a maneira como nos relacionamos, mas um relacionamento saudável também envolve divisão de obrigações, gestão financeira, planejamento, compartilhamento de objetivos, troca de confidências, confiança, segurança e companheirismo.

Se foi essa a interpretação, já peço desculpas. A proposta de falar sobre as 5 linguagens do amor é justamente para mostrar que precisamos entender a forma como cada pessoa se relaciona com a vida, consigo mesmo e com os outros a sua volta.

Olha, a única pessoa que pode realmente se conhecer é você. Se você não se ama, não sabe do que gosta, não sabe o que quer, o que deseja e quais são seus objetivos, medos e inseguranças, não dá para sair demonstrando amor.

Olá! Meu nome é Wendell Coutinho. Sou Psicólogo clínico e minha abordagem é a Análise do Comportamento.Tenho experiência com atendimentos online, bem como terapias breves e hipnoterapia. Estou aqui para lhe ajudar a superar os desafios da sua vida. Se você tem algo que lhe incomoda, quer ter um melhor desempenho no dia a dia, ou se precisa de uma ajudinha extra para atingir seus objetivos (pessoais, amorosos e profissionais), conte comigo.Eu acredito em uma Psicologia prática, objetiva e aplicável ao cotidiano. Por isso não vejo minha profissão apenas como algo para tratar doenças (apesar de isso ser de extrema importância), mas sim como uma forma de potencializar os talentos individuais e permitir que qualquer pessoa possa crescer na vida e ter sucesso.Caso queira marcar uma consulta comigo, clique aqui!

Adorei o teste, confirmou o que eu já achava que era, palavras de afirmação, embora eu não quisesse ter essa linguagem do amor. Considero uma das piores linguagens kkkkMas vou trabalhar para ter melhores resultados com essa linguagem.

No mundoexistem milhares de línguas, mas nos identificamos apenas com a nossa línguanativa. De forma parecida, a linguagem do amor pode diferir bastante de umapessoa para a outra, assim como espanhol é diferente de inglês.

Para quevocê consiga aumentar as suas chances de ter um relacionamento amorosobem-sucedido, é fundamental que você se dedique para aprender a língua nativade amor do seu parceiro, de uma maneira que uma comunicação útil sejaestabelecida.

Todos têmuma linguagem primária e, também, uma secundária de amor. Apesar de que as duasexpressões sejam agradáveis, a linguagem mais relevante é aquela capaz dedefinir como você dará e receberá amor.

Para quevocê consiga dar e receber amor, é preciso que tanto você como o seu parceiroconheçam as cinco linguagens do amor para que, juntos, consigam expressar umpelo outro este sentimento tão belo.

Dedicartempo de qualidade para a pessoa amada, sem dividir a atenção, é o que aspessoas que utilizam esta linguagem de amor fazem. Conseguir se envolverplenamente com o parceiro é o que lhes traz alegria.

O esforço,o tempo e o dinheiro investidos na escolha de um presente perfeito significatudo para quem é desta linguagem de amor porque esta é uma prova inegável deque estas pessoas estavam nos pensamentos de seus parceiros.

Se oferecerpara cuidar das crianças, dividir as tarefas domésticas como lavar a louça,levar o lixo para fora, consertar a fechadura ou realizar qualquer outra tarefaincômoda, que requer uma dose considerável de energia, tempo e esforço,raramente passa despercebido por quem usa esta linguagem do amor.

Fica evidente por esta visão geral que os adultos solteiros diferem muito entre si. Eles são, porém, unidos por aqueles fatores que nos prendem a todos como seres humanos. Se você é um adulto sozinho, está com certeza buscando compreender a si mesmo e seu lugar no mundo. Todo indivíduo sozinho luta com valores, moral, relacionamentos e significado. No âmago dessa busca de um adulto solteiro está a necessidade de dar e receber amor emocional.

About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

Group Page: Groups_SingleGroup
bottom of page